Seria a vulva o novo rosto? 

20
2min de leitura

O Brasil lidera o ranking de crescimento por procedimentos estéticos da região íntima. Realidade também vista no meu dia a dia.

Hoje, com a mesma espontaneidade que se agenda uma avaliação para cirurgia plástica no nariz também agendamos uma ninfoplastia ou labioplastia redutora, procedimento onde reduzimos os pequenos lábios vaginais.

As cirurgias embelezadoras íntimas tornaram-se cada vez mais complexas, as técnicas são mais naturais e com menores índices de complicações.

A harmonização íntima é real e nem o querido clitóris passou despercebido! A pele que recobre o clitóris, muitas vezes em excesso, acaba trazendo volume e aparência grosseira no local, e também é responsável por esconder a glande do clitóris o que prejudica nosso prazer. A retirada desta pele muitas vezes restabelece harmonia e confiança na mesma proporção.

Já os grandes lábios são como nossas bochechas. Com o passar dos anos ocorre perda de volume e sustentação. Ao olhar "lá para baixo" há quem lembre da vulva que um dia teve e da mulher que um dia foi.

Os mesmos produtos que já nos acompanham há anos na face, como preenchedores de ácido hialurônico e bioestimuladores como Radiesse®️ também podem ser aplicados na vulva com o objetivo de trazer mais volume e firmeza no local.

Mas se na face muitas vezes a única solução é a cirurgia plástica, isso também ocorre na vulva. Principalmente mulheres que perderam muito peso, tem excesso de pele tão demasiado que pode ser necessário sua retirada cirúrgica.

As cirurgias íntimas estão em constante evolução para que cada vez mais ocorram em consultório preservando a intimidade da paciente. Realizadas sob anestesia local e com mínima modificação do dia a dia da paciente, pode ser feita em qualquer época do ano. Já pensou em se preparar para o verão, e se livrar aquele volume indesejado no biquini?

Clareamento na região íntima

Mas os líderes de cuidados para o verão são os procedimentos de clareamento íntimo. Muitas vezes a forma utilizada de depilação, o atrito causado pela coxa, o tipo de pele, diabetes e outros fatores fazem necessária a dobradinha LASER + peeling, que traz clareamento na vulva e virilha deixando a pele mais uniforme e com textura melhor de uma forma rápida, ambulatorial e indolor.

E lá dentro? É na vagina que auto estima e saúde se encontram.

O LASER de rejuvenescimento íntimo faz tratamento de secura vaginal, dor na relação sexual, falta de lubrificação, flacidez e ainda alguns tipos de incontinência urinária.

Desenvolvemos um protocolo de rejuvenescimento íntimo multi–camadas, alinhando o fortalecimento da musculatura pélvica e renovação das camadas celulares da vagina, o procedimento é realizado em encontros semanais ao longo de 3 meses, com efeitos que duram anos!

A sexualidade na mulher madura nunca esteve tão forte e se a alma permanece jovem, o mesmo deve acontecer com a nossa região íntima não concordam?

E você?

Já olhou sua vulva hoje?

Qual dos procedimentos acima você gostaria de fazer?



Seria a vulva o novo rosto? 

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

O que sua gaveta  de calcinhas diz sobre você?

O que é ser mulher para você? Confira as respostas de nossas leitoras:  

Vamos falar sobre secreção vaginal?

Olá, seja bem vindo (a), que bom que você está aqui. Sinta-se a vontade em me chamar. *** Vem aí a edição impressa 2023 - Aguardem!!
Logo do Whatsapp